Fechar Menu
Abrir Menu

Polidesportivo da Zona Desportiva de Felgueiras requalificado

O Polidesportivo da Zona Desportiva de Felgueiras foi requalificado numa obra de mais de 30.000 euros.
Esta intervenção, contemplou a implementação de um novo piso de resina sintética e novas marcações, num recinto de dimensão 40x20m, com iluminação artificial e vedação, que vai permitir a prática de outras modalidades naquela instalação desportiva para além do andebol e futsal ao ar livre, como o ténis e o voleibol.

O Polidesportivo já se encontra disponível para alugueres, através dos Serviços de Desporto situados nas Piscinas Municipais, devendo os interessados fazer a reserva e o pagamento previamente nos serviços administrativos, ou através do telefone 255 318 150.

Para o Vereador do Desporto Joel Costa, “A Zona Desportiva de Felgueiras é um local de eleição da população, com boas condições para a prática desportiva e, como tal, o nosso objetivo é sempre melhorar as condições para permitirmos uma oferta mais diversificada, com vista a dar resposta ao solicitado pelos Felgueirenses”.

Acrescenta ainda que “Vamos agora conseguir dar resposta às inúmeras solicitações de alugueres para a prática de futsal ao ar livre e ténis, reforçando desta forma a prática de atividades físicas e desportivas ao ar livre e em segurança, contribuindo para uma melhor qualidade de vida da nossa população. ”

Mais notícias
Aqui há algumas das melhores classificativas do mundo, diz o vencedor do Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto 2024