Presidente da Câmara Municipal e associação nacional das farmácias visitaram farmácia no Concelho

O Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras visitou, na tarde de hoje, dia 16 de outubro, a Farmácia Santa Quitéria, a convite da Associação Nacional de Farmácia (ANF).

Este encontro teve como objetivo dar a conhecer de perto as respostas e o esforço que as farmácias desenvolvem no seu dia a dia para garantir um serviço de qualidade e em segurança aos seus utentes.

Pretendeu-se ainda reconhecer a forma como decorre o funcionamento daqueles estabelecimentos, quando atravessamos um contexto de pandemia de COVID-19, onde a segurança de todos é uma prioridade.