Programa Voluntariado Jovem Natureza e Floresta 2022

Se tens entre 14 e 30 anos e pretendes desenvolver uma atividade voluntária nestas férias, regista-te na Base de Dados Única (BDU), do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Desta forma, estás apto a candidatar-te ao projeto da Câmara Municipal de Felgueiras, denominado “Felgueiras Eco Participo 2022” (no momento em que estejam abertas as candidaturas a este projeto).

No “Felgueiras Eco Participo 2022“, vais poder participar num projeto multiatividades de vigilância móvel e fixa na deteção de fogos; sinalização preventiva do estado de manutenção de caminhos florestais de forma a evitar riscos de incêndios e acessibilidade no combate a fogos florestais, sensibilização da população para ações a tomar na prevenção e deteção de incêndios.

Os jovens voluntários recebem um valor de ressarcimento de despesas de 12€ por dia.

Regista-te já na Base de Dados Única (BDU).