Requalificação da EB2,3 de Lagares

O município de Felgueiras está a proceder às obras de Requalificação da EB2,3 de Lagares que preveem a intervenção de manutenção e requalificação dos edifícios existentes no recinto da Escola Básica.

Esta obra, estimada  em 511.348,45 € prevê a remoção das coberturas em fibrocimento, substituindo-as por painel isotérmico; a instalação de telas de impermeabilização; a repavimentação e remarcação do campo de jogos exterior e substituição das suas balizas de futebol e tabelas de basquetebol; a revisão dos balneários exteriores; melhoramentos no Pavilhão; a pintura integral dos tetos em cortiça; a substituição do equipamento de apoio à cozinha.

Esta obra é cofinanciada no âmbito do Portugal 2020, ao abrigo do Programa Operacional Regional do Norte – NORTE 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.