Salta Fronteiras presente no campeonato regional de boccia em Espinho

O Campeonato Regional de Boccia, 2.ª volta Zona Norte, decorreu em Espinho, nos dias 9 e 10 de março nas categorias Individuais BC1, BC2 (1ª e 2ª Divisão), BC4 e BC5.

Esta competição organizada pela PCAD realizou-se na imponente Nave Polivalente de Espinho.

A Salta Fronteiras Associação – Desporto Adaptado esteve novamente em destaque e as expetativas continuam a ser superadas. Destaque para Jéssica Teixeira que voltou a garantir o 4.º lugar na classe de BC5.

Mónica Costa e Liliana Ferreira estiveram a bom nível e deram mostras do seu valor, melhorando as suas prestações. Mónica Costa chegou a classificar-se no 2.º lugar na fase de grupos, mas por muito pouco não alcançou os quartos de finais, registando um meritório e tranquilo 10º posto.

Mais uma brilhante prestação competitiva dos nossos atletas que enchem de orgulho a nossa Associação, e que continuam a projetar bem alto Felgueiras no Desporto Adaptado e na modalidade em particular.

A Salta Fronteiras Associação assume-se cada vez mais como a referência do Boccia no Vale do Sousa, tendo sido mais uma vez o seu único representante.

BOCCIA É EM FELGUEIRAS!!!