Sessão Plenária do Conselho Municipal de Juventude de Felgueiras

Decorreu no dia 17 de novembro através de plataforma digital a 5ª Sessão Plenária do Conselho Municipal de Juventude de Felgueiras (CMJF).

Presidida pelo vereador da Juventude Joel Costa, com participação de representantes de organizações de juventude, juventudes partidárias e membros indicados pela Assembleia de Felgueiras (AM), foram recolhidos contributos relativos ao Plano de Atividades da Juventude para o ano 2021.

Com a intervenção de todos os conselheiros foram ainda abordadas temáticas locais de juventude, com destaque para a perspetiva do executivo para a área da juventude e recolha de opiniões e propostas passíveis de ser integrados no plano de Juventude, vertido no Plano e Orçamento Municipal para 2021.
Os vários intervenientes tiveram a oportunidade de expressar a sua visão para a área da juventude, nomeadamente sobre assuntos de ordem local com particular interesse para os jovens do concelho.

Medidas de Apoio COVID