SL BENFICA (FEMININO) E VITÓRIA SC (MASCULINO) VENCEM EM FELGUEIRAS SUPERTAÇA PÓLO AQUÁTICO CARLOS MEINÊDO

As Piscinas Municipais de Felgueiras voltaram a encher para assistir à Supertaça Carlos Meinêdo masculina e feminina de Pólo Aquático.

A final feminina da Supertaça Carlos Meinêdo, que se disputou este sábado nas Piscinas Municipais, foi ganha pelo Sport Lisboa e Benfica que derrotou o Clube Aquático Pacense por 15-13 (4-2; 3-5; 4-3 e 4-3).

Na final masculina da Supertaça Carlos Meinêdo, o Vitória Sport Clube e Clube Fluvial Portuense presentearam o público com um excelente jogo de Polo Aquático, muito bem disputado, com os conquistadores a levar mais uma vez o troféu para casa, vencendo por 16 x 13 (3-3; 5-2; 3-4 e 5-4).

Desta forma, SL Benfica (femininos) e Vitória SC (masculino) voltam a repetir as conquistas que já tinham conseguido na última edição da prova, também realizada em Felgueiras.

Para além da homenagem a Carlos Meinêdo, ex-treinador de Pólo Aquático do FOCA e responsável pela promoção e desenvolvimento da modalidade em Felgueiras, houve ainda o momento em que a Federação Portuguesa de Natação, agradeceu a Câmara Municipal de Felgueiras pelo acolhimento de mais uma edição deste trofeu nacional, bem como Associação de Natação do Norte de Portugal, pela parceria na organização.

Assim, Felgueiras marca uma vez mais presença na rota dos melhores eventos desportivos nacionais, das mais diversas modalidades, em que Felgueiras tem representação!