Torneio de Boccia “A mesma ambição” by Felgueiras

Realizou-se no passado sábado, na Escola Secundária de Felgueiras, um torneio de Boccia “A mesma ambição” by Felgueiras, promovido pelo Município de Felgueiras, com o apoio do Futebol Clube do Porto. A arbitragem foi assegurada pelos árbitros internacionais da PCAND, com a colaboração dos alunos do curso profissional técnico de desporto, da Escola Secundária de Felgueiras.

Estiveram presentes cerca de três dezenas de atletas praticantes da modalidade, de diferentes classes, que disputaram este torneio numa competição entre todas as equipas participantes, tendo o Futebol Clube do Porto conseguido vencer este torneio. Na segunda posição ficou a equipa constituída pelo Sport Clube Espinho e Sport Clube Misericórdia de Galizes, seguida pela equipa In Boccia, que alcançou a terceira posição. O vereador Joel Costa destacou a importância da iniciativa e parabenizou os clubes pela participação.

Para o vereador Virgílio Ferreira  “O Troféu foi pensado de forma a atingir alguns objetivos como promover a modalidade, o espírito de equipa e as políticas inclusivas no concelho de Felgueiras, e será um evento a repetir.