Troféu “A Mesma Ambição” by Felgueiras

Troféu "A mesma ambição"

O Troféu “A Mesma Ambição” by Felgueiras é um Evento BOCCIA . A prova decorrerá durante o dia 21 de maio, na Escola Secundária de Felgueiras, em formato de todos contra todos. Todos os Clubes/Instituições irão defrontar-se entre si por duas vezes, com o objetivo de criar uma nova e entusiasmante dinâmica, privilegiando a aposta em atletas de diferentes níveis.

Este Troféu procura dar uma diferente oportunidade competitiva, cujo intuito é desenvolver uma competição entre Clubes/Instituições que promova o espírito de equipa. A prova será constituída por 8 Clubes/Instituições, sendo que as inscrições serão aceites por ordem de chegada.

Um evento com responsabilidade do Futebol Clube do Porto, organizado pela Câmara Municipal de Felgueiras, com a parceria da Coca-Cola Europacific Partners.

No final do torneio será atribuído o Troféu “A Mesma Ambição” aos três Clubes/Instituições que somarem mais pontos ao longo de toda a competição.

Faça a sua inscrição através do seguinte endereço: trofeu.boccia.felgueiras@gmail.com

Consulte aqui o Regulamento.