Uso Excessivo das Novas Tecnologias será debatido em Felgueiras

Felgueiras está a promover um Workshop subordinado ao tema “O Uso Excessivo das Novas Tecnologias”, a realizar no dia 27 de outubro, às 20h00, no auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras

O evento promovido pelas Formiguinhas, creche, infantário, sala de estudo e pelo LDG, Instituto de Desenvolvimento, em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras, vai aprofundar uma temática de elevado interesse para as famílias e sociedade em geral.

Na ação, dirigida essencialmente a pais e alunos, serão debatidos aspetos sobre a utilização destes meios, tais como:  a utilização excessiva das tecnologias; os efeitos no desenvolvimento cognitivo e socioemocional das crianças e jovens; a pertinência de estimular outros hábitos saudáveis onde a cultura e particularmente a leitura têm um papel importante, ente outros.

Os interessados em participar devem efetuar inscrição enviando e-mail para o endereço as.formiguinhas@sapo.pt; ou através do contacto telefónico para: 916 815 737 e, ou 917 351 567.