Voluntariado Jovem na Qualifica 2023

De 01 a 04 de março vai decorrer a Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, na Exponor, em Matosinhos, no distrito do Porto.

Tens entre 16 e 30 anos e queres ser voluntário/a na Qualifica?

Tens disponibilidade e gosto em comunicar com outros/as jovens?

Então esta ação de voluntariado é para ti!

Esta é uma oportunidade para poderes ter acesso a novas oportunidades, experiências e desafios, mas é, simultaneamente, uma forma de partilhares esta oportunidade com milhares de outros/as jovens.

O IPDJ, I.P. irá selecionar 16 jovens voluntários (8 no turno da manhã – 10h|14h e 8 no turno da tarde – 14h|18h), que terão direito a uma bolsa no valor de 12 euros por dia, certificado de participação e seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil.

Podes fazer a tua inscrição aqui https://programasjuventude.ipdj.gov.pt/agora-nos/acoes

Prazo de inscrição: até 20 de fevereiro

Tarefas a desempenhar:

Apoio na divulgação e informação, na dinamização das atividades das associações juvenis e restantes parceiros e na dinamização das atividades desportivas. Esta ação de voluntariado é promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., no âmbito do Programa Agora Nós, um programa de voluntariado dirigido a jovens que pretendam, através da prática do voluntariado, intervir de forma ativa na comunidade e simultaneamente adquirir competências.