Semana Europeia do Desporto

O município de Felgueiras assinala a Semana Europeia do Desporto, que se realiza de 23 a 30 de setembro.

A iniciativa, promovida em parceria com a Comissão Europeia, pretende promover o desporto e a atividade física no nosso concelho, continuar a gerar novas atividades e a aproveitar das experiências positivas já existentes.

O principal tema da campanha que se desenvolve em toda a Europa continua a ser #BeActive, e tem como  objetivo incentivar cada um a estar ativo durante a «semana», mas também a permanecer ativo durante todo o ano.

Programação da atividade em Felgueiras:

24 de Set – Dia Europeu do Desporto na Escola – Webinar Ensino do Gira-Vólei no 1º ciclo

No âmbito da implementação do Projeto Gira-Vólei nas escolas do 1º ciclo de Felgueiras, e em parceria com Associação de Voleibol do Porto, decorre um Webinar, gratuito e online (via ZOOM), para os profissionais do Desporto, das 9h30 às 12h30. Inscrições no site Associação de Voleibol do Porto (http://www.avporto.pt)

27 Set | Xadrez inclusivo

Atividade de Xadrez na CERCIFEL

28 Set – Caminhada #BEACTIVE

Em colaboração com o Centro de Marcha e Corrida de Felgueiras, realização de uma caminhada, gratuita, pelas 19h00, com duração 1 hora.

Inscrições limitadas e obrigatórias no Centro de Marcha e Corrida de Felgueiras (e-mail: cmmcf@cm-felgueiras.pt)

29 Set – Desporto no Trabalho

Sessões de Ginástica Laboral gratuitas, para todos os funcionários da Câmara Municipal de Felgueiras