A Câmara Municipal de Felgueiras participa no maior Fórum de Inovação Social do País

O tema central da sessão de trabalhos foi o “Empreendedorismo e Inovação Social”.

Apadrinhado pelo Presidência da República, o Portugal Economia Social é um evento   que visa promover e dinamizar o setor da Economia Social Portuguesa, fomentando a qualificação das organizações e potenciando a intervenção dos financiadores no sentido de estimular o desenvolvimento sócio-económico do país.

O fórum Portugal Economia Social é o maior dentro desta área a nível nacional e constitui um momento único a nível europeu para promover a partilha de experiências e de conhecimentos. O evento promove ainda a apresentação de Case Studies e a divulgação de negócios sociais, bem como a mostra de Produtos e Serviços.