Câmara e Proprietários Celebram Escrituras para a “ Zona Industrial das Barrancas “

Decorrem durante esta semana e o início da próxima a celebração de escrituras referentes aos terrenos que compõem a Área de Atividades Económicas das Barrancas sendo que as mesmas ascendem a mais de um milhão de euros.

É mais um passo na formalização do compromisso assumido pela autarquia com todos os proprietários que aceitaram a negociação amigável, no processo de expropriação que Nuno Fonseca está a trabalhar desde dezembro de 2019.

Depois  do Tribunal de Contas dar “ luz verde “ para dar seguimento ao referido processo, Nuno Fonseca, presidente da autarquia felgueirense honra assim, o compromisso assumido com os proprietários dos terrenos, em avançar com as obras daquele local já com o processo das escrituras totalmente concluído.

Esta será uma das maiores Áreas de Acolhimento Empresarial da região Norte, e envolve terrenos em cinco freguesias ( Revinhade, Sousa, Torrados, Regilde e Penacova ).