Campanha de vacinação antirrábica e identificação eletrónica 2020

Vai decorrer, entre 07 de setembro e 10 de outubro, a campanha anual de vacinação de profilaxia da raiva e outras zoonoses em canídeos, bem como à identificação eletrónica dos mesmos animais.

Os munícipes poderão consultar o edital e o calendário oficial da referida campanha em abaixo, onde constam os dias e horários em que o médico veterinário Dr. Eugénio Pedro Magalhães Ribeiro se deslocará às freguesias do concelho para realizar a vacinação.

Edital - Vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica_2020

No entanto, além do prazo estabelecido, o serviço poderá ser efetuado às sextas-feiras, das 14H00 às 17h00, no gabinete do referido veterinário, mediante a cobrança dos mesmos montantes das concentrações.

A vacinação dos canídeos é obrigatória para os canídeos com três ou mais meses de idade, quando em relação aos mesmos não seja possível provar que tenham sido vacinados há menos de um ano.