“Diversidade e Inclusão em idade escolar” – Estará o sistema educativo preparado para este desafio inadiável?

IGEA

No âmbito do projeto IGEA Educa Felgueiras 21-23 | Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE), o Município de Felgueiras promove o Ciclo de Tertúlias | Desafios da Educação no séc. XXI dirigidas a toda a comunidade.

A segunda Tertúlia dedicada ao tema “Diversidade e Inclusão em idade escolar”, realizar-se-á no dia 02 de março de 2023, pelas 20:30, no Auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras.

Deste modo, convidamos a população em geral, nomeadamente as pessoas que têm interesse e curiosidade por esta área em particular, a partilhar connosco este momento de conversa e de reflexão dedicados à família, ao desenvolvimento humano e ao bem-estar integral.

Como Orador Convidado, contaremos com a presença do estimado Dr. Luís Gouveia Lopes, Membro da Unidade de Apoio ao Currículo, Avaliação e Oferta Educativa, e Membro da Equipa da Autonomia e Flexibilidade Curricular (AFC), da Direção de Serviços da Região Norte (DSRN), da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE).

As inscrições encontram-se abertas, até ao dia 02 de março de 2023, pelas 14:00, aqui  (Participação gratuita com inscrição obrigatória).

Os Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar são cofinanciados pelo Fundo Social Europeu.

Diversidade e Inclusão em Idade Escolar