Felgueiras marcou presença na fase final do Campeonato Nacional de Boccia Sénior Individual

No dia 23 de fevereiro de 2023, decorreu no Pavilhão Municipal do Caneiro em Ourém, a fase final do Campeonato Nacional de Boccia Sénior Individual.

A prova individual contou com a presença 48 jogadores, divididos em 24 atletas em cada liga.

Felgueiras marcou presença na 2ª Liga, através do Sr. Manuel Sousa (atleta), Alvarinho Ribeiro (arbitro) e Simone Reis (técnica), em representação do Município de Felgueiras e por Manuel Ribeiro (atleta) em representação da Salta Fronteiras Associação.

Destaque para a participação do Sr. Manuel Sousa, apurado da fase de grupos para os 1/8 final, terminando a prova em 10.º lugar.

A competição, organizada pelo pela Câmara Municipal de Ourem, em parceira com a PCAND – Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto, contou com a presença de 48 atletas de diversas instituições.

Mais uma participação que dignifica os nossos participantes e o Boccia Sénior de Felgueiras!