Procedimento Concursal AAEC’s 2022/2023

Procedimento Concursal AAEC’s 20222023

Entre os dias 23 e 28 de fevereiro de 2023, decorre o período de apresentação de candidaturas para o recrutamento de Técnicos/as Superiores, no âmbito das Atividades de Animação e de Enriquecimento Curricular, em regime de contrato público por tempo determinado, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para o ano letivo 2022/2023.

Identificadas as necessidades, o recrutamento incluirá a integração de Técnicos/as nas áreas de Inglês, Música, Dança e Xadrez.

Os/as interessados/as deverão apresentar obrigatoriamente a sua candidatura para as áreas acima referidas na Plataforma de Gestão de Procedimentos Concursais da Câmara Municipal de Felgueiras.

Qualquer esclarecimento será prestado por e-mail através de recursos.humanos@cm-felgueiras.pt.

Aviso AEC