Fechar Menu
Abrir Menu

Felgueiras acolheu grupo de peregrinos de Léon (Espanha) em visita ao Caminho de Torres

CAMINHO DE TORRES - Mosteiro do Pomebiro

Um grupo de 57 peregrinos da Associacion VALE –  Verdadera Amistad de Léon, que está a percorrer o Caminho de Torres desde Salamanca até Santiago de Compostela, visitou, no dia 20 de novembro, o Caminho de Torres em Felgueiras, acompanhado pela Associação Espaço Jacobeus.

De manhã percorreram o caminho desde o início, na Lixa, até à cidade de Felgueiras, onde almoçaram. De tarde, o turismo de Felgueiras acolheu o grupo na Loja Interativa de Turismo (Casa das Torres), local onde se carimba a credencial do peregrino, seguindo-se visitas à Fábrica do Pão de Ló de Margaride e ao Mosteiro de Pombeiro.

O grupo ficou encantado com o percurso, com as visitas e com o Pão de Ló de Margaride, produto que todos compraram.  

São cada vez mais os peregrinos, de vários países, que visitam o Caminho de Torres em Felgueiras, havendo uma forte expetativa em relação a esta rota turística: Rota do Caminho de Torres em Felgueiras – VisitFelgueiras – Portal Oficial de Turismo de Felgueiras, sendo que na semana passada, na INTUR – Feria internacional del turismo de interior, precisamente em Castilla y León, o município de Felgueiras promoveu fortemente o Caminho de Torres a profissionais e público.

  • CAMINHO DE TORRES
  • CAMINHO DE TORRES
  • CAMINHO DE TORRES - Fábrica do Pão de Ló de Margaride
  • CAMINHO DE TORRES - Loja Interativa de Turismo
  • CAMINHO DE TORRES - Loja Interativa de Turismo
  • CAMINHO DE TORRES - Loja Interativa de Turismo

Deslize para o lado

Mais notícias
Maranello Legacy visitou e adorou Felgueiras