Felgueiras comemorou o Dia Mundial da Criança com a abertura de três novos Parques Infantis

O município de Felgueiras comemorou o dia Mundial da Criança presenteando os mais pequenos com a abertura de três novos Parques Infantis em diferentes freguesias.

Hoje, o presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, abriu oficialmente o Parque Infantil Prof. Reis Costa, na freguesia de Torrados, o Parque Infantil de Revinhade e o Parque Infantil de Friande.
Estes três novos equipamentos contribuirão para proporcionar momentos de felicidade às crianças e períodos de descontração em família.

Recorde que os parques resultam de um protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Felgueiras e todas as Juntas de Freguesia, no valor de 256 mil euros, com o objetivo de construir Parques Infantis em todo o território concelhio, ou remodelar existentes.