Felgueiras destaca-se em Feira Internacional de Turismo realizada em Espanha

O Município de Felgueiras voltou a participar no Xantar – 24ª Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que se realizou em Ourense, de 2 a 5 de novembro.

Felgueiras levou ao salão de exposições espanhol uma variadíssima mostra, apresentando-se como um excelente destino turístico e dando aos nossos vizinhos vários argumentos para nos visitarem.

No nosso stand, os visitantes puderam apreciar os vinhos produzidos em Felgueiras, degustar o inconfundível o Pão de Ló de Margaride, as cavacas e lérias, entre outras fantásticas iguarias. Todos estes produtos ficaram melhores ao som da doce voz da Mariana Costa, acompanhada pelo inconfundível tenor Hélder Bento a representarem a Associação Cultural e Recreativa Berço das Artes.

A participação no mercado Ibérico realizou-se numa parceria com a Associação Empresarial de Felgueiras, que em colaboração com a Câmara Municipal têm trabalhado no sentido de consolidar a presença de Felgueiras nos principais eventos relacionados com o Turismo e a Gastronomia para se afirmar como um destino turístico de qualidade e diferenciador.

Nas principais apresentações de Felgueiras no certame, que decorreram nos dias 2 e 4 de novembro, estiveram presentes o presidente da Assembleia Municipal, José Campos, o vereador do Turismo e das Atividades Empresariais, Joel Costa e o presidente da Associação Empresarial de Felgueiras José Barros.