Felgueiras distinguido nos prémios BUPi 2022

Realizou-se, ontem, 26 de abril, no Exposalão, na Batalha, o Encontro anual BUPi, evento destinado aos 174 municípios que aderiram ao projeto no âmbito da expansão do cadastro simplificado e do Balcão Único do prédio, no qual o Município de Felgueiras esteve presente.

Um momento de reflexão sobre o projeto, onde também foram conhecidos os dados do total de prédios rústicos identificados através do BUPi.

Ao longo do evento decorreram vários painéis com oradores de excelência e ainda contou com a tão esperada atribuição de prémios BUPi, entregues a quem mais de destacou, durante o ano de 2022, em diversas categorias.

No âmbito dos Prémios BUPi 2022 o município de Felgueiras foi distinguido com uma Menção Honrosa na categoria Ambiente, no reconhecimento de boas práticas implementadas pelo município, na simplificação dos procedimentos de RGG no BUPi.

O prémio foi recebido pelo vereador Ricardo Freitas, com o pelouro da Cartografia e Informação Geográfica.