Felgueiras marca presença na apresentação da X edição dos fins-de-semana gastronómicos do Turismo do Porto e Norte

Nuno Fonseca, presidente da Câmara Municipal, salientou que “Felgueiras tem uma oferta de excelência no que se refere a Gastronomia e Vinhos” e que “este produto estratégico terá uma aposta forte do executivo para a dinamização da economia local”.

Felgueiras participou na apresentação da X edição dos Fins de Semana Gastronómicos do Turismo do Porto e Norte, que teve lugar no dia 31 de outubro, em Vila Nova de Gaia. O Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, e o Vereador Joel Costa estiveram presentes na conferência de imprensa de apresentação da iniciativa. Nuno Fonseca destacou que “Felgueiras tem uma oferta de excelência no que se refere a Gastronomia e Vinhos e que este produto estratégico terá uma aposta forte do executivo para a dinamização da economia local”.

Fim de Semana Gastronómico de Felgueiras decorrerá de 23 a 25 de março de 2018

“Presunto com broa”, “Cabrito assado no forno” e “Pão de Ló de Margaride”
O Fim de Semana Gastronómico (FSG) de Felgueiras irá realizar-se de 23 a 25 de março de 2018 numa programação integrada com o Festival de Pão de Ló, que se realizará nos dias 24 e 25 de março, último fim de semana antes da Páscoa. O menu de Felgueiras tem como petisco “Presunto com broa”, como prato principal o “Cabrito assado no forno” e sobremesa o “Pão de Ló de Margaride”. Os vinhos Verdes de Felgueiras serão a bebida de eleição.

Todos os visitantes terão assim a oportunidade de saborear a tradição e o paladar de produtos genuínos e de singular qualidade da cozinha autêntica de Felgueiras. O Turismo de Felgueiras lança o desafio: Não resista à tentação e reserve a sua mesa num dos quinze restaurantes aderentes aproveitando para se divertir e para degustar doçaria/vinhos no Festival de Pão de Ló. E deixa ainda a dica: Para que possa usufruir de toda a experiência reserve o seu quarto, a preços promocionais, no conforto num dos três empreendimentos de alojamento aderentes.