Felgueiras participa na INTUR – Feira Internacional de Turismo de Interior em Valladolid – Espanha

Hoje é dia para profissionais com destaque para reuniões com operadores turísticos internacionais.

Felgueiras está presente, numa parceria do Município de Felgueiras com a Associação Empresarial de Felgueiras e com o Turismo do Porto e Norte de Portugal, na INTUR – Feria internacional del turismo de interior (feriavalladolid.com), que começou hoje em Valladolid (Espanha) e decorrerá até domingo.

Hoje realiza-se a INTUR NEGOCIOS – INTUR (feriavalladolid.com), com acesso exclusivo para profissionais, estando o Turismo Municipal a participar no B2B, uma Bolsa de Contratação que conta com um elevado número de Operadores Turísticos Internacionais.

Felgueiras integra o stand da Turismo do Porto e Norte E.R., onde promove a oferta turística integrada de Felgueiras e tem um stand próprio na zona Gastromarket INTUR Gastromarket – INTUR (feriavalladolid.com) um espaço de excelência para promoção e venda de produtos típicos e diferenciadores do setor agroalimentar das regiões de origem, daí a aposta nos vinhos de Felgueiras e no Pão de Ló de Margaride.

A INTUR conta com um elevado e diversificado número de expositores que operam no setor, evidenciando, na última edição, os seguintes indicadores de desempenho:  15.000m2 de área de exposição; 310 expositores diretos e mais de 1000 empresas representadas; 45.700 visitantes; 17.440 profissionais acreditados, nacionais e internacionais.