Felgueiras promoveu produtos endógenos na Agrival 2023

Doçaria, vinhos, música tradicional, artesanato e a oferta turística estiveram em destaque na Feira Agrícola do Vale do Sousa – Agrival, que decorre em Penafiel até 27 de agosto.

No passado sábado, dia 19 de agosto, o stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) exposto na Feira Agrícola que é considerada como uma das maiores do Norte e Centro do País e um dos eventos mais marcantes da região do Tâmega e Sousa, acolheu uma singular riqueza endógena e cultural que Felgueiras imprimiu naquele espaço de exposição.

A promoção dos produtos de excelência produzidos em Felgueiras, com degustação de Vinhos Verdes e Pão de Ló de Margaride, a mostra com trabalho ao vivo do Bordado Terra de Sousa, por uma bordadeiras da Casa do Risco e das Rendas de Filé por Elisabete Soares, foram ações que cativaram os visitantes.

A animação foi assegurada pelo artista felgueirense “Ás da Concertina” e pelo seu grupo, que garantiu uma tarde bem animada às centenas de pessoas que passaram no nosso stand durante o dia.

Fernando Fernandes, Vice-Presidente da Câmara Municipal, esteve presente em representação do município.

Mais informações em ➡️ Agrival 2023 | 18 a 27 de Agosto🌐