Gala do Desporto de Felgueiras 2023

Gala do Desporto 6 edição

O Município vai atribuir na Gala do Desporto, os prémios de MÉRITO DESPORTIVO a todos/as campeões/eãs regionais/distritais e/ou nacionais, naturais e/ou residentes em Felgueiras, e, aos agentes desportivos que participaram em competições internacionais e/ou integraram a Seleção Nacional, na época 2021/2022, aferidos e comprovados pelo serviços municipais, através das respetivas Associações e Federações Desportivas, que integram o Comité Olímpico de Portugal, sem qualquer processo de candidatura dos agentes desportivos.

Não queremos esquecer de ninguém!

No presente momento estes são os agentes desportivos já conhecidos.

Se conhece algum/a Felgueirense que tenha sido campeã/ao nesta época desportiva e não esteja nesta lista, por favor indique-nos para desporto@cm-felgueiras.pt.

A entrada é livre e convidamos todos os Felgueirenses a aplaudir todos os nossos campeões dia 06 de janeiro, pelas 20h30 na Praça Dr. Machado de Matos.