Loja de Cidadão de Felgueiras contabiliza mais de 100 mil atendimentos em um ano

A Loja de Cidadão de Felgueiras comemora hoje, 19 de dezembro, o primeiro ano de atividade apresentando resultados muito positivos.

Para assinalar esta data, o vice-presidente da Câmara Municipal, Fernando Fernandes, esteve naquele espaço e enfatizou as vantagens de o nosso município disponibilizar vários serviços num só espaço: “Com a implementação da Loja de Cidadão em Felgueiras, a Câmara Municipal conseguiu a centralização e unificação dos serviços públicos, no mesmo espaço físico”.

O autarca sublinhou alguns aspetos positivos deste equipamento: “Demos uma nova função ao nosso Mercado Municipal, que estava há vários anos subaproveitado. Este edifício, localizado no centro da cidade e com condições de estacionamento facilitou a vida a mais de 100 mil pessoas e isso já é muito gratificante para nós que tanto trabalhamos para que este projeto se concretizasse. Constata-se que a insistência do executivo para trazer a Loja de Cidadão para Felgueiras valeu a pena!, concluiu.

Ao deslocar-se à Loja de Cidadão de Felgueiras, pode tratar de assuntos em vários serviços: Espaço Cidadão; Instituto dos Registos e Notariado; Autoridade Tributária; Instituto da Segurança Social e Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Desde a abertura da Loja, a 19 de dezembro de 2022, e até ao final do mês de novembro de 2023, foram realizados 100 mil e 800 atendimentos, o que se traduz numa média de mais de 400 atendimentos diários.

O horário de funcionamento da Loja de Cidadão de Felgueiras é das 9h00 às 16h00, de forma ininterrupta.