Loja de Cidadão Felgueiras com mais serviços municipais

A Loja de Cidadão de Felgueiras passou a disponibilizar, a partir do dia 01 de dezembro de 2023, vários Serviços de Atendimento Municipal.

A fazer um ano de serviço, já no dia 19 de dezembro, este espaço vem agora permitir à população que possa também tratar no balcão “Espaço Cidadão” de vários assuntos de interesse dos munícipes: Ambiente/ Águas, Saneamento e Resíduos; Atividades Económicas; Educação; Toponímia e número de Polícia; Trânsito, Transportes e mobilidade e Urbanismo. Pode ainda solicitar cópias e certidões, inspeções e certificações, ou efetuar pagamentos, entre outros assuntos diversos.

A Câmara Municipal entendeu como fundamental disponibilizar estes serviços na Loja de Cidadão, pelos benefícios que representam para os munícipes, em termos de desburocratização e poupança de tempo útil.

Com mais esta valência a Loja de Cidadão enriquece a prestação de serviços presenciais, de forma mais rápida e próxima. No mesmo espaço físico, para além das habituais valências, acresce, assim, a disponibilização de mais atendimento municipal aos serviços de diversas entidades públicas com balções de atendimento público, a saber: o Instituto dos Registos e Notariado; a Autoridade Tributária; o Instituto da Segurança Social e o Instituto do Emprego e Formação Profissional.