Loja do Cidadão de Felgueiras perto de ser uma realidade!

População de Felgueiras e da região poderá tratar de vários assuntos num único espaço

O Executivo Municipal vai submeter à próxima reunião de Câmara, a realizar no dia 10 de setembro, a minuta do Protocolo de Colaboração para a Instalação e Gestão da Loja do Cidadão de Felgueiras que concentrará um conjunto de serviços do Estado.

Nuno Fonseca, presidente da Câmara Municipal de Felgueiras congratula-se com a instalação deste serviço no concelho resultante de dois anos de negociações com as entidades competentes: “Após dois anos de trabalho sobre este assunto conseguimos que este equipamento viesse para Felgueiras. A instalação deste conjunto de serviços facilitará a vida à população, permitindo-lhes resolver vários assuntos no mesmo espaço”.

Nuno Fonseca adianta o local de instalação deste serviço: “A Loja do cidadão será instalada no edifício do Mercado Municipal. Pretendemos com isto, revitalizar aquele espaço que se encontra num local central e dar-lhe uma maior dinâmica”.

Este equipamento será uma mais valia para Felgueiras, será uma Loja com uma dimensão semelhante às lojas de Capital de Distrito.
Os cidadão terão ao dispor vários serviços prestados pelas entidades acordadas: AT – Autoridade Tributária, Segurança Social, IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, IRN – Instituto dos Registos e Notariado e AMA – Agência para a Modernização Administrativa.