Município cria alternativas para o reinício de atividade dos ginásios

Até 30 de agosto, os domingos são mais ativos, saudáveis e com vida em Felgueiras, com atividades físicas e desportivas gratuitas na Alameda de St.ª Quitéria – Felgueiras e, ou na Praça do Comércio – Lixa.

Com o objetivo de permitir à população vivenciar o espaço público, torná-lo acessível a todos, e possibilitar aos ginásios que retomem a sua atividade, a Câmara Municipal está a lançar o desafio aos ginásios e Health Clubs do concelho para desenvolverem as suas atividades físicas e desportivas em contexto ao ar livre.

Domingos Ativos – Cedência dos Espaços Públicos ao Ar Livre

Queres ser parceiro do Município?

Se pretendes ser parceiro do Município na dinamização das atividades físicas e desportivas, em contexto não competitivo e ao ar livre, aos Domingos na Alameda de St.ª Quitéria – Felgueiras e na Praça do Comércio – Lixa, manifesta até 2 de junho para desporto@cm-felgueiras.pt ou 255 318 150.

Paralelamente a esta iniciativa o Município de Felgueiras vai efetuar a cedência dos espaços públicos ao ar livre aos Ginásios e Health Clubs de Felgueiras promoverem as suas atividades e ajudar este sector a retomar a sua atividade após longos meses de paragem.

Os interessados em utilizar os espaços públicos ao ar livre para estas atividades devem manifestar a sua pretensão para os Serviços de Desporto através do email desporto@cm-felgueiras.pt ou telefone 255 318 150.

Felgueiras com vida!