O Município de Felgueiras vai aumentar a vigilância e multa quem não cumprir a Postura Municipal de Resíduos Urbanos e Limpeza Pública.

Postura Municipal de Resíduos Urbanos e Limpeza Pública

Ter um Concelho limpo, sustentável, mais amigo do ambiente e que proporciona maior bem-estar aos seus munícipes e visitantes, são os compromissos do Municipio de Felgueiras, mas cujo sucesso depende, em grande parte, da colaboração de toda a população.

Apesar do esforço da Autarquia, têm sido encontrados depósitos de resíduos não domésticos, dentro e junto aos contentores, o que prejudica a higiene urbana, a salubridade e a qualidade de vida dos munícipes.

Neste contexto, a Autarquia determinou que quem não cumprir as regras de deposição, será sujeito à aplicação de coimas, tendo já executado esta decisão.