Ocupação dos tempos livres nas férias de Natal – Abertas as inscrições

Durante a interrupção letiva do Natal, a Câmara Municipal de Felgueiras irá uma vez mais promover a dinamização do Programa de Férias Escolares “À descoberta do Natal” que visa, essencialmente, contribuir para uma ocupação saudável dos tempos livres das crianças.

Este programa de atividades destina-se a crianças que frequentem o 1º ciclo do ensino básico da rede pública do Concelho de Felgueiras e irá decorrer entre os dias 18 de dezembro de 2019 e 03 de janeiro de 2020, entre as 07h30 e as 18h30.

O Programa de Férias Escolares “À descoberta do Natal” será dinamizado nos seguintes pólos de atividade:
– Escola Básica de Estrada, Varziela
– Escola Básica de Estradinha, Sendim
– Escola Básica de Pinheiro
– Escola Básica de Fontão, Friande
– Escola Básica de Vila Cova da Lixa
– Escola Básica de Paços, Revinhade

No ato de inscrição, o/a Encarregado de Educação poderá optar por um destes locais para as atividades do seu educando, sendo que o número limite de inscrições individuais por pólo é de 10.

A entrega e receção diárias das crianças ocorrerão obrigatoriamente no pólo selecionado no ato de inscrição, sendo que o respetivo transporte é da responsabilidade dos Encarregados de Educação.

A Câmara Municipal de Felgueiras tem preparado um programa verdadeiramente especial que pretende não apenas assumir-se como recurso/apoio à organização de cada agregado familiar neste período de interrupção letiva, mas uma oportunidade para que as crianças possam brincar, jogar, partilhar e fruir de experiências únicas!
Desporto, culinária, piscina, ateliers de expressão musical e técnicas de artes plásticas são apenas algumas das atividades que os/as participantes vão poder realizar.

Informações:
255 318 073 | 255 318 062
educacao@cm-felgueiras.pt

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 08 de dezembro de 2019 através do preenchimento deste formulário e são limitadas a 10 inscrições por pólo de atividade.

Mais informações através dos telefones 255 318 073 / 255 318 062 ou através do e-mail educacao@cm-felgueiras.pt