Os “Workshops das Artes” voltam à Praça

De 17 a 28 de julho, exceto aos fins de semana, não perca os “Workshops das Artes” nos domínios da pintura, desenho, bordados, olaria, escultura e artes plásticas a trabalhar no papel, todos os dias à tarde.

Os felgueirenses e visitantes terão ao dispor:

O workshop de artes plásticas para reutilizar rolhas com Catarina Martins.

A artista plástica Cloé orienta o workshop  para reaproveitar papel e recriar a tradição do trajar do “Cortejo das Flores”.

Os workshops de pintura que visam explorar a relação que o homem e o animal têm com a terra e a água, assim como o impacto positivo que os seres vivos podem ter no planeta, serão orientados por Catarina Martins.

A Oficina de Conservação e Restauro da Câmara Municipal de Felgueiras proporcionará os workshops de Papel Reciclado e de Cadernos em Papel Reciclado.

O workshop dedicado à Sustentabilidade e ao Património, com o objetivo de, dentro da Biodiversidade, abordar e contactar com a Natureza e o Património é ministrado por Joana Antunes e na Escultura por Fernando Barros.

O workshop de Olaria, orientado por César Teixeira, promete ser um sucesso.

Na praça terá a oportunidade de  aprender a bordar, com o workshop da Casa do Risco.

Inscreva-se aqui.

Abertas as inscrições.

Idade mínima de inscrição: 7 anos

As atividades estão limitadas às vagas existentes.