Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas no Tâmega e Sousa apresentado em Felgueiras

Decorreu na Escola Secundária de Felgueiras, no dia 22 de janeiro a Sessão de Apresentação do Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas no Tâmega e Sousa.

A sessão dirigida a professores que se encontrem a lecionar o 10.º ano, nas áreas de ciências e/ou cidadania.

Na ação, inserida no 2º pilar do Ano Municipal da Educação #cidadaniaesustentabilidade, foram apresentados os conteúdos do Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas no Tâmega e Sousa, e teve como objetivo primordial que os mesmos possam ser difundidos e trabalhados em contexto de sala de aula pelos professores.