Projeto de Regulamento Municipal – Utilização do Parque de Estacionamento da Praça Vasco da Gama – Início de procedimento

Projeto de Regulamento Municipal - Regulamento de Utilização do parque de Estacionamento da Praça Vasco da Gama

Encontram-se a decorrer o período de constituição de interessados até ao dia 30 de junho de 2022 e o período de apresentação de contributos até ao dia 7 de julho de 2022.

Participe. O seu contributo é importante. A apresentação de contributos deverá ser feita por via eletrónica para o endereço contributos.interessados.rupevg@cm-felgueiras.pt, utilizando este formulário.

Documentos: