Promoção de Felgueiras no XANTAR 2020

No segundo dia da participação no XANTAR 2020, em Ourense, Espanha, o município de Felgueiras obteve uma interessante recetividade por parte de operadores turísticos espanhóis para a integração do destino “Felgueiras” em roteiros no norte de Portugal, que incidem sobretudo no Porto, sendo de salientar o interesse revelado pelo enoturismo, pela gastronomia, pelos novos empreendimentos turísticos, pelos monumentos da rota do românico, pelas empresas do roteiro de turismo empresarial e pelas experiências dos grandes eventos que se vão realizar ao longo do ano.

A apresentação do “Bacalhau à Felgueiras” pela Câmara Municipal e o showcooking realizado pelo Restaurante Quinta da Laranjeira (que teve a companhia de colegas da restauração) mereceram uma crítica muito favorável incluindo dos chefs de cozinha presentes. Serviu-se um espumante de boas-vindas e o bacalhau foi harmonizado com um branco Terras de Felgueiras. O pleno aconteceu com uma degustação de Pão de Ló de Margaride!

A promoção no XANTAR continua até domingo, sendo que no sábado será o dia dedicado a Felgueiras.