Reabertura das Piscinas Municipais de Felgueiras, Lixa e Idães em contexto COVID-19

Funny underwater family legs in swimming pool, vacation and sport concept

O Município de Felgueiras elaborou um plano de contingência para reabertura das Piscinas Municipais de Felgueiras, Lixa e Idães, a 1 de julho de 2020.

O plano prevê a reabertura de aulas municipais de hidroginástica e de natação adultos e crianças, com autonomia.
A utilização para banhos livres será retomada em horários específicos, definidos para o efeito, disponíveis nas piscinas municipais e nas imagens em baixo.

A reabertura destas atividades cumprirá o Plano de Contingência do Município e as regras sanitárias definidas pela Direção-Geral da Saúde.
Para o regresso às aulas, neste contexto, os utentes devem aguardar pelo contacto dos serviços das piscinas municipais com informações mais detalhadas.
Não são retomadas as atividades destinadas a instituições não competitivas, aulas de bebés e aulas de natação de iniciação de crianças.
Não é permitido o acompanhamento às atividades, nem a permanência nas instalações e acesso às bancadas.
Serviços de Sauna, Banho Turco e Squash permanecem encerrados.
A proteção da comunidade depende do cumprimento escrupuloso das medidas de proteção por cada indivíduo.

Seja um agente ativo de saúde pública!

Desporto em segurança é em Felgueiras.