Reabilitação da Escola Básica 2,3 de Airães

Estão em curso as obras de requalificação da EB2,3 de Airães que se traduzem na intervenção de manutenção e recuperação dos edifícios daquele equipamento.

A obra, avaliada em 503.753,41 €, prevê garantir acessibilidades em todo o recinto escolar e incide também na revisão da rede de saneamento exterior e ETAR, na revisão do sistema de aquecimento, dos balneários exteriores e ainda a requalificação da infraestrutura elétrica.

Face a esta empreitada o presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, diz: “A intervenção pretende restituir, dentro do possível, as condições físicas às instalações, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho e aprendizagem de todos os seus utilizadores.”

Esta obra é cofinanciada no âmbito do Portugal 2020, ao abrigo do Programa Operacional Regional do Norte – NORTE 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.