Restaurante Caffé Caffé distinguido com o prestigiado galardão Green Key 2021

O Restaurante Caffé Caffé foi distinguido, pelo quarto ano consecutivo, com o prestigiado galardão internacional “Green Key”.

Trata-se de um galardão internacional que promove o turismo sustentável em Portugal através do reconhecimento de restaurantes, empreendimentos turísticos e alojamento local que implementam boas práticas ambientais e sociais que valorizam a gestão ambiental nos seus estabelecimentos e que promovem a Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

Esta iniciativa é da responsabilidade da Foundation for Environmental Education (FEE), sediada na Dinamarca, sendo coordenada em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), tendo o apoio de diversas entidades nacionais públicas e privadas.

O Restaurante Caffé Caffé foi um dos 2 restaurantes contemplados com o galardão “Green Key 2021” no Norte de Portugal, sendo o outro restaurante a “Cozinha por António Loureiro – Guimarães”, que é estrela Michelin. De salientar, ainda, que só 12 restaurantes conseguiram o galardão em Portugal.

Considerando a relevância do galardão para o desenvolvimento do turismo de Felgueiras, Vítor Carvalho, gestor do restaurante felgueirense Caffé Caffé, foi recebido nos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara, Nuno Fonseca, e pelo Vereador do Turismo e das Atividades Empresariais, Joel Costa.