Semana aberta de Ténis em Felgueiras | 04 a 09 setembro 2023

Felgueiras, disponibiliza na semana de 04 a 09 de setembro 2023, sessões experimentais, livres e gratuitas de ténis, para crianças e adultos.

A Escola Municipal de Ténis de Felgueiras, conta já com alguns anos de experiência, e para a época 2023/2024, que inicia em setembro, tem como novidade a parceria com a Associação de Ténis do Porto, na coordenação técnica, bem como novas metodologias desta associação territorial, com objetivo de um novo passo no fomento e dinamização do Ténis em Felgueiras.

A Associação de Ténis do Porto (ATP), é uma associação integrada na estrutura da Federação Portuguesa de Ténis, que abrange o ténis, o ténis de praia, o ténis em cadeira de rodas, o padel e modalidades afins, na área geográfica correspondente aos Distritos de Porto, Braga e Viana do Castelo, cujos objetivos são:

REGULAR, COORDENAR e SUPERVISIONAR o ténis, do ténis de praia, ténis em cadeira de rodas e padel, na região.

FOMENTAR e DIVULGAR a prática desportiva das modalidades que representa, junto das escolas, autarquias, estabelecimentos de ensino superior, projetos turísticos e associativismo desportivo em geral.

PROMOVER e PROTEGER os interesses dos Clubes associados e das suas jogadoras e seus jogadores.

PLANEAR e ORGANIZAR campeonatos, torneios e outros eventos, nacionais e internacionais, que desenvolvam estas modalidades na região e as afirmem fora dela.

Os interessados devem comparecer nos campos de ténis, com roupa prática, na Zona Desportiva de Felgueiras, e experimentar uma sessão gratuita de ténis, orientadas pelos técnicos da ATP e com a nova metodologia, que a Associação de Ténis do Porto, pretende implementar em Felgueiras, com vista ao fomento do Ténis em Felgueiras.

Os horários disponíveis:

2ªf a 6ªf

Lotação máxima de 8 participantes por hora.

Para mais informações, contactar os serviços administrativos da Piscina Municipal:

Tel. 255 318 150 e email: piscina@cm-felgueiras.pt

Felgueiras, fomenta a prática do Ténis!