“Vem ouvir pra contar”, inicia o ano com uma história que nos lembra que a união faz a força…

IGEA

No próximo dia 14 de janeiro de 2023, pelas 15h30, o Município de Felgueiras promove a atividade “Vem ouvir pra contar” na Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras com a história “Tarte de Mamute”.

Deste modo, convidamos todas as crianças, entre os 4 e os 10 anos de idade, e os seus pais/mães a partilharem connosco este momento dedicado à infância e à leitura, em família, através da imaginação e da emoção que nos liga a cada história.

– Data: 14 de janeiro de 2023
– Horário: 15h30
– História: “Tarte de Mamute” – Jeanne Willis

– Local: Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras
– Número limite de participantes: 20 crianças (dos 4 aos 10 anos de idade – podem vir acompanhadas pelos pais)
– Data limite para inscrição: 12 de janeiro de 2023, até às 17h30
– Participação gratuita com inscrição obrigatória, através do link

A próxima atividade, realiza-se no dia 11 de fevereiro de 2023.

“Vem ouvir pra contar” é uma atividade mensal e complementar ao Programa de Promoção da Consciência Fonológica e Consciência Lexical Pré-escolar – “Hoje, pra leres amanhã”, que está a ser implementado em todos os Jardins de Infância da rede pública da Educação Pré-escolar do Município de Felgueiras, no âmbito do IGEA Educa Felgueiras 21-23 | Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar.

Os Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar são cofinanciados pelo Fundo Social Europeu.