XV torneio inter-seleções concelhias de sub.14 Dr. Adriano Pinto

Seleção Municipal de Futebol Sub.14 foi 5ª classificada no Torneio

Terminou, no dia 22 de junho, o XV Torneio Inter-Seleções Concelhias – Sub. 14 – Dr. Adriano Pinto. A Final Four e Festa de Encerramento do torneio, com a Porto Lazer – Empresa Municipal a oferecer um lanche/convívio a todos os participantes, aconteceram no Complexo Desportivo de Ramalde – Porto, onde se disputaram a Final e também o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar.

A Seleção Municipal do Porto, que bateu, na Final, a Seleção Municipal de Vila Nova de Gaia, após a marcação de grandes penalidades, depois de um empate por 2-2, no final do tempo regulamentar, foi a grande vencedora desta edição.

A Seleção Municipal de Felgueiras, composta por jogadores da AD várzea FC, CRP Barrosas e FC Felgueiras 1932, foi 5ª classificada no Torneio, vencendo a Seleção Municipal de Vila do Conde nos dois jogos disputados para atribuição do 5º e 6º.

A Taça Fair-Play foi entregue à nossa Seleção Municipal, pela elevada postura, por um correto comportamento desportivo e respeito por todos os participantes em todos os jogos disputados.

A Câmara Municipal de Felgueiras agradece a todos os intervenientes, que tornaram possível a participação da Seleção Municipal de Futebol Sub.14 neste prestigiado Torneio, pela disponibilidade, envolvimento, compromisso e demonstração de Fair-Play em representação do nosso Município.