A Câmara Municipal abre novo período de inscrições para as Bolsas de Estudo no Ensino Superior como Apoio Extraordinário

Na reunião de câmara realizada no dia 18 de março, o executivo municipal decidiu abrir novo período de inscrições para as Bolsas de Estudo no Ensino Superior, para que os/as muitos/as jovens que não o puderam fazer, o façam agora, entre o dia 1 e 22 de abril.

Este apoio extraordinário é um complemento do primeiro, pelo que os/as alunos/as já inscritos/as não têm necessidade de o fazer outra vez.

Os/As candidatos/as devem ler os requisitos aqui.

As inscrições podem ser efetuadas em: Serviços Online (cm-felgueiras.pt)

Para dúvidas e informações pode usar os contactos 255318072/3 e educacao@cm-felgueiras.pt