Fechar Menu
Abrir Menu

Questionário | Impacto da COVID-19 nas Coletividades de Felgueiras

Foi a primeira vez, desde a Segunda Guerra Mundial, que os europeus se defrontaram com um conjunto tão extenso de restrições na sua vida diária, obrigando-os a ajustarem-se a uma nova realidade e a um futuro imprevisível. O acesso condicionado às rotinas diárias, ao trabalho, à cultura, ao lazer e, em particular, na interação com os outros, assume-se como causa (negativa) para alterações no estado físico e mental.

O impacto das medidas de contingência e de controlo da pandemia COVID-19 fez-se notar em todos os setores da sociedade, incluindo o Associativismo. Neste particular, apesar das várias manifestações, e da superação inerente à atividade ter sido amplamente difundida como um exemplo de resiliência para ultrapassar este período conturbado, o universo das organizações que o compõem, está a sofrer um forte impacto numa das mais relevantes, se não a única, fonte de receita e tudo o que estas envolvem.

Tendo por base este pano de fundo, e numa ótica colaborativa, consideramos conveniente avaliar o impacto da COVID-19 nas coletividades de Felgueiras, propondo para o efeito, a participação das coletividades sem fins lucrativos neste Questionário Impacto da COVID-19 nas Coletividades de Felgueiras, de preenchimento voluntário, com duração estimada de 20 minutos.

Decorrente das respostas deste questionário, será possível efetuar um relatório do Impacto da COVID-19 nas coletividades de Felgueiras e orientar um plano de recuperação para este setor.

Mais notícias
Aqui há algumas das melhores classificativas do mundo, diz o vencedor do Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto 2024