Câmara de Felgueiras empenhada em reabilitar o Bairro João Paulo II

A Câmara Municipal de Felgueiras está empenhada em reabilitar o Bairro João Paulo II e garantir, dessa forma, uma habitação digna aos Munícipes. Rosa Maria Pinto, vereadora da Habitação e Equipamentos Sociais, reuniu com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) e com a empresa de condomínios responsável pelo Bairro, de forma a promover o entendimento entre todas as partes.

Esta é apenas uma das diversas reuniões que a Autarquia tem promovido no sentido de ser encontrada a melhor solução. “Queremos resolver esta situação rapidamente. O Bairro esteve muito tempo esquecido pelo poder autárquico local e não podemos continuar a protelar o impasse”, rematou a Vereadora. Recorde-se que já anteriormente, o Município tinha promovido reuniões com os moradores do Bairro João Paulo II, de forma a incluir todos os atores na identificação de uma solução comum e que salvaguarde o interesse de todos.