Campeonato Territorial de Juniores e Seniores de Piscina Curta em Felgueiras

O Campeonato Territorial de Juniores e Seniores da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) realiza-se de sexta-feira a domingo nas Piscinas Municipais de Felgueiras. Em competição vão estar 273 atletas (144 masculinos e 129 femininos) em representação de 23 clubes.
O Clube de Natação de Valongo, com 30 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em prova. O FOCA – Clube de Natação de Felgueiras/Quinta da Lixa, representará Felgueiras com 15 atletas (6 masculinos e 9 femininos).

Hoje as provas iniciaram às 09h00 e 15h00, no sábado será às 14h30 e no domingo às 09h00 e 15h00.
O evento, organizado pela ANNP, conta com o apoio do Município de Felgueiras.

Todas as informações sobre a competição 👉 https://provas.annp.pt/provas2324/07/