Felgueiras recebe o evento “Contação de Histórias”

O início do ano letivo em Felgueiras é enriquecido com o evento de “Contação de Histórias” e com uma feira do livro infantil que se realiza no jardim da Biblioteca e Arquivo Municipal, no dia 18 de setembro.

A sessão de abertura da iniciativa promovida pela Câmara Municipal em parceria com o programa “No meu saco de histórias”, “Piratinha dos Sons” e com a colaboração do Agrupamento de Escolas Dr. Machado de Matos e do Externato S. Vicente de Paulo – Felgueiras realiza-se às 10h00.

A atividade prossegue com histórias e aventuras que poderão ser vividas por bebés, crianças e famílias.

Às 10h15 os alunos do pré-escolar podem assistir à história “Era uma vez um cão” apresentada por alunos do pré -escolar do JI de Fontão, da educadora Aparecida

Às 10h45 haverá Histórias de Animais e outros que tais

Os bebés dos 0 aos 3 anos têm uma sessão de “Histórias de palmo e meio” que foi preparada para eles e que se realiza a partir das 11h30.

A programação da tarde inicia às 15h00 com “Uma aventura pelo mar dos Sons”. Às 16h30 aceita o convite: “Queres brincar comigo?”, feito pelos alunos finalistas Externato S. Vicente de Paulo.

As famílias poderão assistir a “Histórias de meter medo ao susto” a partir das 17h00. Para encerrar o evento está preparada mais uma sessão para bebés, a realizar às 17h45.

Manual de Procedimentos Evento contação de histórias no jardim da BAMF