Inaugurado o Complexo Desportivo de Várzea

Nuno Fonseca, Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, José Campos, Presidente da Assembleia Municipal, José Lemos, Presidente da União de Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela e Moure e Miguel Brochado, Presidente da Associação Desportiva de Várzea Futebol Clube, inauguraram ontem os relvados sintéticos do Complexo Desportivo de Várzea.

Para a construção deste Complexo Desportivo o município constituiu o direito de superfície gratuito de uma parcela de terreno, com a área de 5.375m2, à Associação Desportiva de Várzea Futebol Clube.

As obras para a beneficiação e colocação do relvado sintético no campo de futebol de 11, no valor superior a 480 mil euros, foram financiadas na totalidade pelo município ao abrigo do RADA – Regulamento Apoio ao Desporto Amador.