Fechar Menu
Abrir Menu

XX Supertaça Carlos Meinêdo, encheu a Piscina Municipal  

Sábado, 7 de outubro, e a Piscina Municipal de Felgueiras encheu, uma vez mais, para acolher mais uma edição, a vigésima, da Supertaça Carlos Meinêdo de Polo Aquático.  

Em homenagem ao ex-treinador do Foca,  Carlos Meinêdo, impulsionador do Pólo Aquático em Felgueiras, criada em 2003, e desde aí disputada em Felgueiras, a competição marca, o arranque da época desportiva, desta modalidade aquática. 

Na disputa feminina, foi o Benfica que venceu Supertaça frente ao Cascais WP, por 29-7.

Na cerimónia de entrega de prémios, marcaram presença o vereador do pelouro do desporto da Câmara Municipal de Felgueiras, Joel Costa, o vice presidente da FPN Alexander Esteves e a Isolina Costa e Alexandra Meinêdo, mulher e filha de Carlos Meinêdo. 

Na disputa masculina, e numa bancada repleta, a equipa de Guimarães, tetra campeã nacional, impôs-se pelos parciais de 7-1, 3-4, 3-2; 4-4, conquistando assim o Vitória SC,  a Supertaca,  por 17-11 ao Paredes Pólo Aquático. 

Parabéns a todas as equipas, e um agradecimento a todos/as os/as que se deslocaram a Felgueiras para estas finais.

A Federação Portuguesa de Natação, agradeceu a disponibilidade e colaboração do Município de Felgueiras, para receber esta competição, sempre com assinalável sucesso. 

Destaque ainda para a presença dos Felgueirenses, Eurico Silva e Luís Alves, árbitros internacionais, a quem foi atribuída a responsabilidade da arbitragem, da presente edição. 

Felgueiras, há 20 anos, a ser palco deste evento desportivo! 

Mais notícias
Aqui há algumas das melhores classificativas do mundo, diz o vencedor do Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto 2024