Fechar Menu
Abrir Menu

Sistema de Gestão da Qualidade

O SGQ baseia-se na Norma NP EN ISO 9001:2015, relacionando processos e procedimentos das áreas de atividade da CMF que se encontram no âmbito da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade.

Pretende-se, assim, de uma forma progressiva e sustentável, abranger todas as áreas do município, assegurando a prestação de um serviço público local de qualidade tendo como base a melhoria contínua do mesmo.

O Sistema de Gestão de Qualidade foi certificado ao abrigo da Norma EN ISO 9001:2015 pela SGS, entidade certificadora, abrangendo os seguintes serviços:

Processos Operacionais:
Âmbito Pormenorizado
Gestão Municipal nas Áreas do atendimento;
Ação Social;
Desporto;
Cultura;
Educação;
Águas e Saneamento;
Urbanismo – Gestão Urbanística e Gestão do PDM;
Projetos e Empreitadas Municipais.

Processo de Suporte:
Contratação Pública;
Equipamentos e Infraestruturas;
Recursos Humanos;
Sistemas de Informação.

A Qualidade é um fator determinante para o bom desempenho da organização

Missão, Valores e Visão

Missão, Valores e Visão

Política da Qualidade

Politica-da-Qualidade

Manual da Qualidade

Manual de Qualidade

Relatório RRG

Relatório Revisão pela Gestão

Relatório de Reclamações e Elogios

Relatório Gestão de Reclamações, Sugestões e Elogios

Relatório de Avaliação de Satisfação

Relatório Avaliação Satisfação Global

Certificado de conformidade

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.